domingo, 2 de dezembro de 2012

O que estou usando: creme para as mãos!



Oi gente! Tudo bem? Vim mostrar pra vocês hoje o creme hidratante para as mãos que eu uso a muito tempo: o Natura Ekos Castanha! É sem dúvidas o melhor que eu já usei. Agora no fim de novembro, aproveitando o recesso da faculdade, eu fui para Porto Alegre trabalhar numa feirinha de livros no Colégio Israelita Brasileiro (por isso mais uma abandono). De tanto mexer em livro, tirar, por de volta na estante e principalmente pela poeira dos livros a minha mão ficou mais seca que nunca. E o que é pior, a cutícula fica detonada, começa a levantar a pele mesmo. E esse creme foi a minha salvação, como tem sido há muito tempo aliás.


Ele tem uma consistência muito cremosa, extremamente hidratante. Além disso, não deixa a mão com aquele aspecto melecado, suado que alguns cremes deixam. E ainda é o único creme para mãos da Natura que cuida das unhas! Ou seja, tudo de bom nesse creme!
Deixo aqui a dica também de que o creme de cacau é o que hidrata por mais tempo (a promessa é de 30h de hidratação, seja o creme para mãos quando o para o corpo). Mas a realidade que eu amo o de castanha, quando passo todo mundo que ta perto de mim fala do cheirinho bom.
E Senhores Homens: este é o creme que meu pai usa, meu irmão usa, meu namorado usa, meu padastro usa. Quem pega no pesado costuma ter a mão bem detonada, e é esse creme que ajuda eles a não ficar com a pele da mão áspera. Fica a dica ;)

E vocês, já usaram esse creme? Acham isso tudo também ou não? hehe

Beijos!

Um comentário:

  1. Min, eu tenho esse creminho e adoro! Atualmente ele está parado no meu armário. Mas gosto do resultado que ele dá!

    Beijocas

    ResponderExcluir